Polícia registra quatro homicídios na Grande Natal

Quatro homicídios foram registrados na madrugada desta sábado (31), na Região Metropolitana de Natal. O último foi registrado às 3h40, na região nobre da capital. Hudson de Souza Paixão, 21 anos, foi morto na rua Monsenhor Severiano, em Petrópolis. A vítima estava de moto quando foi alvejada. Ninguém foi preso.



Outros dois crimes ocorreram no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom/Natal), Domício Torres, 26 anos, foi morto a facadas. O crime aconteceu na Rua Manoel Fernandes, por volta das 2h. Segundo relato de moradores, Torres estava sendo perseguido.

Também em Passagem de Areia, no início da madrugada, um homem não identificado foi morto na rua Manoel Monteiro Filho. Ele foi morto com três disparos de arma de fogo.

Além desses crimes, a polícia encontrou, por volta das 2h, o corpo de um morador de rua não identificado, na avenida Antônio Basílio. A vítima foi morta a pedradas, segundo a Dehom.

Prisão

A Delegacia de Plantão (DP) Zona Sul também realizou um mandado de busca e apreensão no centro de Parnamirim, por volta de meia noite. Jekson Jó da Silva, 23 anos, foi preso por porte ilegal de uma arma calibre .38. De acordo com a DP Zona Sul, ele já possuía um mandado de prisão por  furto.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.