Preso suspeito de agredir ex-companheira e tentar arrancar unhas dela

Ainda de acordo com a vítima, ela e seus familiares vinham sendo constantemente ameaçados pelo agressor


Na tarde desta quinta-feira (8), Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Parnamirim), receberam a informação de que uma mulher havia sido levada à força da casa de seu pai, pelo seu ex-companheiro, Robson Damião Vital da Silva, até a residência dele, localizada no bairro Santa Tereza, Parnamirim/RN.

Logo após o registro, a equipe da DEAM empreendeu diligências na residência do suspeito e ao chegar ao local encontrou a vítima sofrendo violência física e psicológica por parte do ex-companheiro.

Em seu depoimento, a vítima relatou que Robson tentou arrancar suas unhas usando um alicate mecânico, chegando a lesioná-la. Ainda de acordo com a vítima, ela e seus familiares vinham sendo constantemente ameaçados pelo agressor, que estava agindo dessa forma por estar inconformado com o fim da relação, que aconteceu no final de dezembro do ano passado.

Robson é vigilante de uma empresa de vigilância privada e, no momento da prisão, estava fardado e de posse de um alicate mecânico. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Fonte: Portal BO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.