Reunião da diretoria da Anaspra: primeira de 2015


Com representantes dos estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Norte, a diretoria da Associação Nacional de Entidades de Praças (Anaspra) se reuniu em Brasília para dar sequência ao processo de reorganização da entidade. Além disso, foi traçado um plano de ação para 2015, com o foco na valorização profissional e na conquista de dignidade dos praças no país. “Temos que fazer valer a nossa força política, dando vida orgânica à entidade”, disse Elisandro Lotin de Souza, presidente da Anaspra. A reunião começou na tarde de segunda-feira (19/01) e vai continuar durante toda a terça-feira .
 
Entre as primeiras decisões no âmbito administrativo, está a instituição de mensalidade para as entidades filiadas de R$ 500 para associações de até 3.000 filiados e de R$ 1.000 para entidades acima 3.000 filiados. As atas das reuniões da diretoria da Anaspra e a ficha de filiação serão disponibilizadas no site da entidade. Também será feito um levantamento das entidades filiadas. Ficou acordado ainda que será realizada uma assembleia geral paralelamente à próxima reunião da diretoria, com o objetivo de debater o estatuto.
 
EVENTOS
 
Por iniciativa do deputado Subtenente Gonzaga, será realizado no dia 25 de fevereiro,  no Hall da Taquigrafia da Câmara dos Deputados, uma homenagem aos policiais e bombeiros militares mortos em decorrência da profissão. O evento vai ser encampado pela diretoria da Anaspra.
 
Nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, a representação da Anaspra, exercida pelo presidente Lotin, participa de reunião no Conselho Nacional de Segurança Pública em Brasília.

Fonte: http://www.anaspra.org.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.