ROCAM: PM's apreendem 2kg de drogas, revólveres e recupera um veículo roubado


De acordo com o Tenente PM Rogério, as apreensões foram realizadas em horários distintos nos bairros de Brasília Teimosa, Lagoa Seca, Parque Industrial e Igapó.

Em Brasília Teimosa, os militares suspeitaram de um veículo, ocupado por dois indivíduos. Ao realizar a consulta do veículo, os PM's constataram que o mesmo tinha sido roubado em um arrastão ocorrio em uma residência no bairro Neópolis. Constatando o crime, prontamente os militares realizaram a abordagem ao veículo, tendo sido encontrado um revólver calibre .38, com duas munições do mesmo calibre. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, os mesmos seriam suspeitos de uma tentativa de assalto a uma lotérica no Centro da Cidade.

Outro revólver, desta vez calibre .32, foi apreendido pelos militares da ROCAM no bairro de Igapó, na avenida Tomaz Landim, municiado com três cartuchos do mesmo calibre.

Ainda na sexta, os militares realizaram a apreensão de 2kg de drogas nos bairros de Lagoa Seca e Parque Industrial em Parnamirim.

Fonte: PM RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.