SEVIC da 1ª DP encontra ossada de jovem e prende homicida confesso, em Ji-Paraná – VÍDEO

A Polícia Civil, em Ji-Paraná, desvendou o primeiro homicídio do ano, que na realidade se tornou Duplo Homicídio, pois a vítima estava grávida de seis meses. A ossada da jovem Talyta dos Santos Ferreira, de 19 anos, foi encontrada dentro de um matagal, às margens do Anel Viário, próximo ao Rio Urupá.





Durante vários dias de intensas investigações, a Equipe do Sevic da 1ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Luís Carlos Hora, chegaram até ao suspeito, identificado como Jeferson Adriano Xavier Alves, de 27 anos. No depoimento, Jeferson entrou em várias contradições e acabou sendo desmascarado pelos Delegado e Investigadores.


AMOR FATAL

Segundo declarações do próprio assassino, já há algum tempo, mantinha um caso amoroso com a vítima, que era amásia de seu melhor amigo, e na noite do dia 11 de Janeiro, o amigo lhe pediu para que levasse a jovem até ao Balneário Monte Castelo. Ao chegar no balneário, resolveram ir até ao Anel Viário, onde iriam manter relações sexuais.

Jeferson ainda contou que ficaram despidos e no momento sexual, não conseguiu ter ereções, devido a uma grande quantidade de drogas que havia usado naquela noite. Então, totalmente irado, começou a golpear a jovem com o seu capacete. Após ter a certeza que a matou, Jeferson saiu do local e foi para sua casa.

No outro dia, Jeferson falou para seu amigo que deixou a jovem balneário, porém não permaneceu porque estava muito cansado e decidiu ir para sua casa. Ao anoitecer, Jeferson ficou com medo de alguém achar o corpo da vítima, então retornou para o local e a arrastão para dentro de um local mais fechado.


SEM CÚMPLICES

Em coletiva à imprensa, o Delegado Dr. Luís Carlos Hora, descartou qualquer participação do amásio da vítima, bem como outros cúmplices. O Delegado também falou que Jeferson possui um antecedente bastante violento contra mulheres, inclusive com uma tentativa de estupro.

O Delegado não descartou a possibilidade da jovem ter sido estuprada, devido os indícios encontrados no local, pois a calça estava ao lado, dando a entender que ela estava despida

Fonte: Comando190

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.