Suspeito tenta praticar assalto em saída de restaurante em Candelária e acaba baleado

Homem desconhecido passava pelo local e atirou no ladrão, que foi atingido na perna.


Um homem identificado como Luiz Ivan Bezerra de Araújo, de 25 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (9), na rua Anibal Correia, em Candelária. Ele é suspeito de ter tentado assaltar outro homem na saída de um restaurante, mas acabou sendo alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido que passava pelo local.

Luiz Ivan foi atingido na perna. Ele estava em uma motocicleta e foi assaltar a vítima no momento em que ela saía do restaurante para entrar em seu carro e ir embora. No entanto, a vítima percebeu e conseguiu escapar.

Já Luiz Ivan foi surpreendido por um homem armado que passava pelo local e atirou contra ele. O suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com a polícia, ele tinha saído da cadeia há alguns dias.

O sargento Leão, do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que Luiz Ivan tinha sido preso no dia 1º de dezembro passado, juntamente com a namorada, por roubo de carro e tráfico de drogas. Na noite desta sexta-feira, ele estava sozinho.


Fonte: Portal BO


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.