Tiroteio assusta pedestres na Praça Dom Adauto, Centro de João Pessoa

Testemunhas relataram que homens em motocicleta abordaram motorista.
Tiros atingiram carros estacionados na rua e a fachada do 'Casarão 34'.


Um tiroteio assustou as pessoas que transitavam pela Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa na tarde desta terça-feira (20).

As balas atingiram os veículos que estavam estacionados na rua e também a fachada do centro de artes 'Casarão 34', que fica na mesma rua onde o caso aconteceu.

De acordo com o relato de testemunhas, eram quase 14h (horário local) quando dois homens, cada um em uma motocicleta abordaram o motorista de uma caminhonete, que estava parado em um semáforo na da Praça Dom Adauto. As testemunhas disseram ainda que ouviram os dois homens mandarem o motorista entregar alguma coisa e em seguida houve aproximadamente 10 disparos.

As marcas das balas ficaram nos veículos estacionados e na fachada de um prédio da Prefeitura de João Pessoa, onde funciona o 'Casarão 34'. O tiroteio foi na esquina, bem próximo onde houve um assalto com feridos na última quinta feira (15) também no início da tarde. Durante o assalto três homens invadiram uma clínica e renderam funcionários e clientes.

O Dono da clínica, um médico oftalmologista, teria reagido e foi baleado. O oftalmologista levou tres tiros e ainda está em estado regular e estável na UTI de um hospital particular de João Pessoa. Dois suspeitos foram presos em flagrante e um terceiro ainda está foragido.


Fonte: Tv Paraíba 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.