Tiroteio deixa uma pessoa morta e outras duas baleadas em Mossoró - RN

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quarta feira 28 de janeiro de 2015, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo,  na rua do Fio no Parque das Rosas,área do Santa Delmira,em Mossoró no RN, onde duas pessoas teriam sido atingidas pelos tiros.





Quando as viaturas chegaram no local,encontraram Mateus Calleb da Silva Braga Azevedo,de 20 anos de idade,morador do bairro Costa e Silva caído ao solo e sem vida. Testemunhas informaram que outras duas pessoas teriam sido baleadas e socorridas para Unidades de Saúde,mas não souberam informar o que teria acontecido no local.

Uma das pessoas que saíram baleadas, é um adolescente de 17 anos de idade,que deu entra na UPA do Santo Antônio e após receber os primeiros atendimentos, foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia. Informações ainda não confirmadas pela Polícia,dão conta de que Mateus Calleb,teria ido ao Parque das Rosas com intuito de acertar contas com desafetos,mas foi surpreendido por um grupo armado que reagiu  e atirou contra ele,que foi alvejado e morto.

O delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz,esteve no local do crime e recebeu informações de que além do adolescente,outras duas pessoas teriam dado entrada no Hospital Tarcísio Maia,com ferimento por arma de fogo e que possivelmente tenha sido na mesma ocorrência do Parque das Rosas.

A autoridade Policial informou que ia se deslocar até o Hospital,para tentar falar com as vítimas e saber o que na realidade aconteceu. Após os trabalhos de perícia,o Corpo do Jovem foi removido para a Sede Regional do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento,após o comparecimento de familiares naquela Unidade Pericial. Os peritos visualizaram sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo,a maioria na região da cabeça.

Fonte: Fim da Linha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.