Três homens são encontrados mortos em subestação elétrica no Ceará

Polícia disse que foi encontrada uma carta de despedida perto dos corpos.
A primeira versão é de que foi um duplo homicídio seguido de suicídio.

A polícia investiga a morte de três homens que foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (26) dentro de uma subestação da Companhia Elétrica do Ceará (Coelce), no município de Cascavel, a 60 quilômetros de Fortaleza.

A Delegacia Metropolitana de Cascavel informou que após investigações preliminares foi encontrado perto dos corpos das vítimas um bilhete de despedida. Apenas a polícia, funcionários da companhia e parentes das vítimas tiveram acesso ao local onde os corpos foram encontrados.

De acordo com a polícia, o triplo homicídio pode ter acontecido domingo (25), durante a troca do turno. Os policiais dizem ainda que somente nesta segunda-feira um funcionário que chegou ao local para trabalhar encontrou os corpos.

Homicídio e suicídio
O major da Polícia Militar Edalcio Aragão explica que a primeira versão é de que foi um homicídio seguido de suicídio.
"Ao que parece o vigilante que estava de serviço atirou no vigilante que estava entrando no trabalho.

E o funcionário que estava de plantão ouviu os tiros e foi ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingido também. Ele recarregou a arma e cometeu suicídio. Tudo indica que foi uma fatalidade que aconteceu dentro da subestação", afirmou o major.

José Roberto Alves era o vigilante que estava chegando para trabalhar e, segundo a polícia foi morto por Marciano Costa da Silva. Os dois eram funcionários de uma empresa de segurança particular (Cearpa Segurança). O outro homem encontrado morto era Raimundo Nonato Matias, funcionário da Coelce que estava de plantão. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local.

Fonte: Tv Verdes Mares

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.