Três pessoas são mortas em oito horas na Grande Natal

Crimes ocorreram em Macaíba, Parnamirim e Ceará–Mirim.

A polícia registrou, nesta quinta-feira (15), três assassinatos em um intervalo de apenas oito horas, na região Metropolitana de Natal. As vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas a tiros e os suspeitos fugiram sem ser identificados. Os crimes de morte ocorreram nas cidades de Ceará-Mirim, Macaíba e Parnamirim.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15h, no município de Parnamirim. Um homem identificado como Lucimário de Medeiros Batista, de 35 anos, foi surpreendido por um desconhecido que passou por ele em um veículo já atirando. A vítima foi atingida por quatro tiros e morreu em uma calçada da rua Tenente Medeiros, no centro da cidade. O policial Jairo Silva, relatou a reportagem Portal BO que o homem morto foi reconhecido por um comerciante como sendo um assaltante que invadiu e realizou um arrastão no estabelecimento dele há uma semana.

Em Macaíba, a vítima foi Walgleyson José Damasceno de Oliveira, de 25 anos. De acordo com informações repassadas pela polícia local, o jovem, conhecido como “Valdir CD”, foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em uma motocicleta ainda não identificada. No desespero para fugir dos tiros, Walgleyson ainda correu para o quintal da casa onde morava na rua João Matheus, no bairro Campo da Santa, mas foi perseguido pelos assassinos. A razão para o assassinato ainda é desconhecida.

O terceiro crime de morte ocorreu por volta das 22h, no conjunto Novos Tempos, no município de Ceará-Mirim. A vítima foi Edson Santos da Silva, de 25 anos. Segundo a polícia, o jovem foi morto à tiros, mas devido a lei do silêncio, poucas informações foram colhidas no local. Em todos os casos os autores conseguiram fugir sem serem identificados.

Fonte: Portal BO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.