Trio é preso após perseguição e troca de tiros em bairro nobre de Natal

Fato aconteceu nesta quinta (8) no bairro do Tirol, Zona Leste da cidade.
Segundo a polícia, criminosos roubaram Pajero 4x4 para aplicar golpe.



Três homens foram presos por policiais civis após uma perseguição e troca de tiros na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Os criminosos, de acordo com a polícia, roubaram uma Pajero 4x4 com o objetivo de aplicar um golpe em um homem. Após uma denúncia, houve buscas pelo veículo e os assaltantes foram interceptados após colidirem em outro veículo, onde um casal ficou levemente machucado. No confronto, os vidros do carro foram estilhaçados pelos disparos, mas nenhum dos assaltantes ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, a perseguição começou na Rua Ângelo Varela, quando os policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) tomaram conhecimento de que o trio estava se preparando para aplicar o golpe. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os assaltantes começaram a atirar e fugiram em disparada na Pajero. A polícia confirmou que o automóvel foi roubado em Parnamirim.

Já na avenida Hermes da Fonseca, os criminosos acabaram batendo a Pajero em outro veículo, um EcoSport, ocasião em que foram cercados pelos policiais civis.
O trio foi preso e conduzido para a Deprov. No carro em que eles baterem estava um casal, que teve apenas ferimentos leves.

Fonte: Inter Tv

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.