Um adolescente e dois jovens são assassinados a tiros em Natal

Crimes aconteceram nos bairros Redinha, Panatis e Felipe Camarão.
Polícia registrou ainda outro homicídio no bairro das Quintas.



Três jovens foram assassinados a tiros em crimes nos bairros da Redinha, Panatis e Felipe Camarão na noite desta quinta-feira (8).

Na comunidade da África, na Redinha, um adolescente foi morto dentro de um salão de beleza enquanto aguardava para cortar o cabelo. Segundo a Polícia Militar, o jovem já tinha sido apreendido por roubo e era viciado em drogas. Ele foi identificado como Felipe Avelino da Silva Rocha, de 16 anos.

No bairro Panatis, uma perseguição na Rua Maria José Lira terminou com dois jovens baleados. Um morreu no local. Os dois jovens estavam em uma moto e foram perseguidos por uma pessoa que vinha em outra moto. O rapaz que morreu foi identificado pela família por Diego Savio Nascimento Felipe, de 21 anos. Segundo a família, ele não tinha passagem na polícia nem envolvimento com droga, mas estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, que segundo a PM já tinha sido apreendido e recebia ameaças. O adolescente foi socorrido com vida e levado para o pronto-socorro
Clóvis Sarinho.

Em Felipe Camarão, um homem identificado como Thiago Henrique da Costa, de 26 anos, foi morto a tiros em casa. O suspeito é o ex-namorado de uma jovem com quem Thiago estava namorando. A jovem e a mãe dela também foram baleadas, mas foram socorridas com vida.
Nas Quintas, a polícia encontrou o corpo de um homem que pode ter sido morto com golpes de enxada. Até a publicação desta matéria a polícia não tinha a identificação da vítima. Uma mulher foi levada para a delegacia suspeita de ter cometido o crime, mas foi liberada, segundo o delegado, por falta de indícios contra ela.

Fonte: Inter Tv
Postagem Anterior Próxima Postagem