Vigilantes são baleados durante assalto em cemitério de João Pessoa

Assaltantes balearam e levaram armas de vigilantes de Cemitério.
Segundo a polícia, um dos vigilantes foi baleado na cabeça!



Dois vigilantes de uma empresa terceirizada de segurança foram vítimas de um assalto na noite desta quinta-feira (29) em João Pessoa. Os dois homens que estavam trabalhando fazendo a segurança do Cemitério São José, que fica no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste da capital, foram baleados e tiveram as armas roubadas. Os vigilantes foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, um deles em estado grave, segundo a PM.

De acordo com informações preliminares, levantadas no local do assalto, as duas vítimas estavam no posto de vigilância do cemitério, quando um ônibus teria quebrado na avenida. Ao sair para prestar ajuda ao motorista, os vigilantes foram supreendidos por dois homens armados, que saíram de trás do veículo .

"Conforme as informações lavantadas aqui no local, se tratava de dois vigilantes que saíram para ajudar um pessoal no ônibus, o ônibus quebrou e eles foram lá para saber o que estava acontecendo, ao sair dois homens saíram de trás desse ônibus armados e os vigilantes reagiram, o dois foram atingidos, um na cabeça e outro no tórax, e os indivíduos depois disso levaram suas armas", informou o sargento Evangelista da Polícia Militar.

A reportagem entrou em contato com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para saber o estado de saúde dos dois vigilantes, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Tv Paraíba

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.