Agricultor é atropelado por carro da Polícia na PB-105, na Paraíba

Polícia diz que vítima apresentava sinais de embriaguez.
Vítima já teria sido atropelada outras duas vezes na mesma região.



Um agricultor de 55 anos foi atropelado por um carro da Polícia Civil no momento em que tentava atravessar a PB-105 na noite da quinta-feira (19), no município de Bananeiras, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Civil da cidade de Solânea, que estava no plantão no momento do acidente, a vítima apresentava sinais de embriaguez e esta é a terceira vez que o homem é atropelado na mesma região

O acidente aconteceu no início da noite. Segundo a Polícia Civil, o policial que dirigia o veículo contou que seguia para a cidade de Bananeiras e, ao acelerar depois de passar por um redutor de velocidade, foi surpreendido pela vítima que saiu de um matagal e tentou atravessar a pista. Com o impacto, o agricultor foi jogado para a lateral da estrada.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista permaneceu no local e chamou o socorro. O agricultor foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira, o estado de saúde dele é regular. O carro da polícia foi levado para a delegacia da cidade de Guarabira na manhã desta sexta-feira (20), onde passará por uma perícia.

Fonte: Tv cabo branco
Postagem Anterior Próxima Postagem