LEI DE PROMOÇÃO: Boletim Geral trará convocação para inspeção de saúde

Próxima semana, apos o carnaval, must ESTÁ Sendo Publicada a Relação da Convocação de Praças da PMRN nenhum intuito de Serem inspecionados Pela Junta Policial Militar de Saúde, um Fim de se constituir OS Quadros de Acesso Às Promoções previstas par o dia 21 de abril.


A Informação obtida cabelo blogue de E Que Serao Mais de 7 mil Policiais Militares convocados, that deverão apresentar OS Exames Médicos, no intuito de Serem incluidos no Quadro de Acesso Pará como Promoções do dia 21 de abril.

No entanto, a Inclusão não Quadro de Acesso NÃO Significa necessariamente Que o policial militar Será, promovido no dia 21 de abril, mas a Colocação em Que o MESMO se Encontra Na Ordem de Promoção.

Outrossim, Os Exames Médicos Realizados Pelos Militares deverão ter Validade de hum ano, garantindo Que o militar permaneça no Quadro de Acesso cabelo MESMO Período Pará como promocoes posteriores.


FONTE: glauciapaiva.com

NOTA DA ASSPRA.: É Necessário esclarecermos AOS NOSSOS Sócios-Policiais Que, a Convocação se Destina a averiguar como condições de saúde fazer Membros da Força policial Nossa intenção Aqui Não É Jogar hum balde da Água Fria Contudo, basta lembrarmos Por Exemplo o Caso fazer 1 ° Sgt. PM Eliabe Que Aguarda a Promoção de para subtentente e que já fez 04 inspeções de saúde. A inspeção de saúde tem validade de 1 ano e como o próprio Governo se manifestou extraoficialmente, não se cogita a idéia de promover todos os que estão atrasados. É contraditória esta convocação neste quantitativo e nesta ocasião, nosso receio é de que seja uma forma de contenção da tropa por meio de iludi-los que serão promovidos de imediato.

Fonte: glauciapaiva.com


Postagem Anterior Próxima Postagem