Operação prende 46 pessoas por homicídios, roubos e tráfico no RN

Foram apreendidos armas, drogas, veículos e cigarros contrabandeados.
A Operação Folia aconteceu nesta quinta na Grande Natal e interior.



Uma operação da Polícia Civil prendeu 46 pessoas nesta quinta-feira (5) suspeitas de homicídios, roubos e tráfico de drogas. As prisões foram frutos de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. As informações são da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol).

Durante a operação também foram apreendidos três adolescentes, além de armas, drogas, veículos roubados e cigarros contrabandeados. A operação coordenada pelo delegado titular da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), Ben-Hur Medeiros, foi realizada na Grande Natal e em cidades do interior.

“Decidimos batizar a Operação de Folia pela proximidade com o carnaval, mas o grande foco da nossa Instituição é contribuir para a redução da criminalidade", afirma o delegado geral de Polícia Civil, Stênio Pimentel.

A operação fez prisões em Natal, Arêz, Assu, Baraúna, Campo Grande, Currais Novos, Goianinha, Lajes, Lucena, Macaíba, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Patu, Parnamirim, Santa Cruz e Santo Antonio. A Polícia Civil conseguiu aprender armas de cano curto e longo, munições, drogas, material para venda de entorpecentes, veículos roubados e dinheiro. Em Patu foram apreendidas 640 carteiras de cigarros contrabandeados.

Fonte: InterTv
Postagem Anterior Próxima Postagem