PM resgata irmãos deixados sozinhos em casa que pegou fogo, em Goiânia

Na ação, um dos policias sofreu queimaduras no braços, mas passa bem.
Mãe não explicou onde estava; ela foi autuada por abandono de incapaz.



 A Polícia Militar resgatou dois irmãos, de 4 e 6 anos, de uma casa em chamas no Setor Bueno, em Goiânia, na noite de sexta-feira (27). No momento do incêndio, a mãe dos meninos não estava na residência. As vítimas ficaram intoxicadas pela fumaça e foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros. Um policial sofreu queimaduras durante a ação.



Os vizinhos acionaram a PM após ouvirem as crianças chorando e batendo na porta da casa. Em seguida, perceberam que saia fumaça do local e também acionaram o Corpo de Bombeiros.

 Ao chegarem à casa, os policiais arrombaram a porta e retiram os meninos do local. Após fazer uma rápida busca no local, perceberam que não havia mais ninguém no imóvel.

Em seguida, os bombeiros também chegaram para combater o fogo. Segundo a corporação, o incêndio foi de pequenas proporções e queimou apenas objetos pessoais e o forro de PVC da residência de dois cômodos. Apenas uma perícia vai apontar o que provocou as chamas.

A mãe apareceu na casa momentos depois da ação dos bombeiros e policiais militares. Segundo os agentes, ela não conseguiu informar ao certo onde estava e porque deixou os filhos sozinhos. Ela foi conduzida ao 20º Distrito Policial de Goiânia, onde foi autuada por abandono de incapaz.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem