Polícia investiga assassinato do comandante do destacamento da cidade de Diamante - PB

Sargento da Polícia Militar foi morto com vários tiros



Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira de carnaval (17/02) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial a cidade de Ibiara (PB).

De acordo com as informações colhidas pelo Portal "Diamante Online", o Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.



O sargento assassinado alugava o pasto do sítio para outra família que criava gado, o espaço era utilizado para alimentar os animais, e a suspeita inicial é de que o crime tenha relação com os negócios entre o sargento e os seus inquilinos.

A polícia ainda está a procura dos suspeitos de matar o Policial Militar. Seis homens fugiram e uma caminhonete utilizada na fuga foi abandonada em um outro sítio, que fica a uma distância de 10 quilômetros do local onde o assassinato aconteceu. Ate o momento ninguém foi preso e as investigações continuam.

Fonte: Tv Paraíba / Diamante Online 
Postagem Anterior Próxima Postagem