Polícia prende um dos suspeitos de matar agente da STTU durante assalto

Gercei Alan foi encontrado com um carro roubado e o celular da vítima.



Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios prenderam, nesta segunda-feira (24), um homem suspeito de participar da morte do agente da STTU, Moab Kelly Ramos, de 49 anos. O crime ocorreu na tarde do domingo, no bairro Igapó, na frente da casa da vítima.

Gercei Alan Silva do Nascimento estava no bairro Pajuçara quando foi cercado pelos agentes. Ele negou a participação no latrocínio.

De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom, as investigações, que foram iniciadas ainda no dia do crime, levaram os agentes a um endereço onde se encontrava o segundo carro roubado pelos bandidos em fuga. Diante das informações, a equipe chegou ao local e conseguiu surpreender Gercei de posse ainda do celular da vítima.

“Não paramos desde o início de tudo e logo nossa equipe conseguiu localizar um dos autores deste crime cruel. Nossa meta agora é prender o outro suspeito”, disse.

Na delegacia, o suspeito relatou a reportagem do Portal BO que foi contratado por uma mulher para receber o carro roubado e não sabia que era produto de roubo. “Eu não sabia de nada e nem sei quem é esse homem que morreu, apenas fui pegar o carro para ganhar um dinheiro, só isso”, informou. Gercei não conseguiu explicar como o celular da vítima foi parar nas mãos dele.

O suspeito foi conduzido a delegacia e plantão da zona Sul de Natal, no bairro Candelária, onde permaneceu durante toda a noite. Gercei deverá ainda ser ouvido esta semana pelo presidente do inquérito que investiga a morte do agente. Qualquer informação sobre o fato pode ser relatada pelo telefone 181 (Disque denúncia), ou pelo telefone da delegacia responsável (84) 3232 1195.

Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem