Policial Militar, pai de dois filhos, morre em tentativa de assalto na cidade de Parnamirim



O Cabo “Estevam Barbosa” da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotado no 3º batalhão do Comando de Policiamento Metropolitano da Capital, foi morto a tiros ao tentar barrar “três” criminosos, que frustadamente, tentaram assaltar um  morador de um condomínio residencial no bairro Monte Castelo, em Parnamirim.



Para a polícia, o Cabo Estêvão morreu porque visualizou apenas dois meliantes, sendo que havia um terceiro escondido numa mata próxima do condomínio, ao persegui-los, viu a dupla roubar uma moto de uma outra pessoa, e mais uma vez o PM tentou intervir e foi alvejado pelo terceiro bandido, o que estava escondido.

O policial foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, contudo não houve chance para se manter vivo, os ferimentos foram fatais. No local do crime, ao menos 10 viaturas da polícia militar e polícia civil estiveram fazendo levantamentos, e devem chegar aos acusados em menos de 24 horas. Estêvão deixou esposa e mais dois filhos.

O PM também era radioamador de prefixo PS7- EZ. Meus sentimentos a família do PM e a nossa família de radioamadores do RN.


Fonte: Cardoso Silva

Postagem Anterior Próxima Postagem