Resgate no Ceduc de Caicó termina com adolescente morto e dois feridos

Troca de tiros aconteceu na madrugada desta sexta-feira (6).
Segundo a PM, quatro adolescentes invadiram a unidade armados.



Um adolescente foi morto e outros dois foram feridos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6) na cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a própria PM, o adolescente morto e outros três menores invadiram o Ceduc da cidade armados com revólveres na tentativa de fazer um resgate. O Ceduc é um centro de internação para adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

 Segundo o delegado Marcos Vinícius, da Polícia Civil, a ocorrência aconteceu por volta de 1h, quando, houve a informação de que alguns jovens estavam tentando entrar no Centro de Educação, o Ceduc. Além do adolescente morto no confronto, outros dois foram  baleados e socorridos. Um quarto conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o major Walmary Costa, comandante da PM em Caicó, muitos adolescentes estão causando problemas e realizando assaltos no município: "O comando da Polícia Militar e a Polícia Civil estão montando operações pela madrugada para evitar esses roubos", acrescentou.


Fonte: InterTV
Postagem Anterior Próxima Postagem