Sesed emite nota elogiando ação policial em Canguaretama



A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) vem a público parabenizar todos os agentes da Segurança Pública, envolvidos na ação realizada no final da manhã e início da tarde desta segunda-feira (2), no município de Canguaretama, que culminou com a prisão em flagrante delito de três criminosos, após frustrada tentativa de assalto a uma agência bancária naquela cidade.

Para a secretária da Sesed, Kalina Leite, a pronta e eficiente ação policial foram determinantes para o desfecho positivo do incidente uma vez que em poucas horas, mediante atuação técnica do policiamento deslocado para a operação, os reféns foram libertados e os três criminosos presos, tendo sido neutralizada mais uma ação delituosa cuja ousadia dos bandidos pôde ser combatida de forma rápida e enérgica pelas competentes equipes presentes.

Ainda que a política da tolerância zero para com o crime seja uma das marcas da presente Administração, será sempre digno destacar que, mesmo diante de tantos riscos, a ação desempenhada foi concluída sem qualquer cidadão ferido.

Em face desta exitosa missão policial, a Sesed destaca o empenho dos integrantes do 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Nova Cruz, além das importantes participações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), 2ª Companhia de Polícia Militar de Canguaretama, DEICOR e BOPE, fundamentais para o sucesso da missão. Além disso, registra-se o importante papel protagonizado pela imprensa potiguar que, mais uma vez, atuou com profissionalismo e ética, colaborando com o bom desfecho da ocorrência.

O sucesso desta ação demonstra o inequívoco reflexo de uma Polícia presente e valorizada, razão pela qual se registra esta merecida menção honrosa direcionada àqueles que se arriscam, todos os dias, para garantir a paz social no RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem