VÍDEO! Câmera registra como farmacêutico mata assaltante mascarado a tiros

'Por que você me fez fazer isso?', perguntou ele ao ladrão.


(VEJA O VÍDEO).



Uma câmera de segurança de uma farmácia em Pinch, no estado americano da Virgínia Ocidental, registrou o momento em que um funcionário reagiu a um assalto e disparou contra um assaltante

O suspeito entrou com uma máscara no estabelecimento nesta quarta-feira (18). Segundo relatos publicados pela imprensa local, o farmacêutico Don Radcliff desconfiou do homem já antes de ele tirar sua arma e por isso ficou de prontidão com uma pistola que carregava sob o avental, atacando o assaltante rapidamente.

A sequência de tiros derrubou o suspeito, que foi levado vivo a um hospital, mas acabou morrendo. Radcliff voltou a trabalhar no dia seguinte ao ocorrido, e ficou abalado pelo fato de ter matado uma pessoa. Ele disse que recorreu à sua religião para se confortar.

Outros funcionários que estavam na loja no momento do assalto disseram que, enquanto Radcliff tentava conter o sangue do suspeito logo após ser abatido, o farmacêutico perguntava: "Por que você me fez fazer isso?" As autoridades identificaram o ladrão como Terry Gillenwater, de 25 anos. Ele já tinha problemas com a Justiça por causa do uso e venda de drogas.

Fonte: g1
Postagem Anterior Próxima Postagem