Dupla é presa suspeita de atirar em base da PM no Igapó

Suspeitos abandonaram motocicleta e atiraram na polícia durante perseguição

Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (18), dois homens suspeitos de atirar em direção a uma base da Polícia Militar, localizada no complexo viário Ulisses de Góis , no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Segundo a polícia, Fabiano Veríssimo dos Santos, de 27 anos e o comparsa dele não identificado, abandonaram a moto que usaram para fugir, trocaram tiros durante a perseguição e acabaram cercados em uma área e manguezal. O soldado que estava na base não foi atingido pelos tiros.

De acordo com um policial do 4º Batalhão, que preferiu não ser identificado, os suspeitos atiraram em direção a base e na fuga foram visualizados por uma equipe que estava próxima ao local. “Imediatamente iniciamos uma perseguição, eles abandonaram a moto, mas acabaram cercados. Quando pensamos que eles iriam se entregar um dos suspeitos passou a atirar em direção nossas guarnições, tivemos que revidar”, disse.

A dupla foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas não corre risco de morte. O policial também informou que após os procedimentos médicos os dois suspeitos serão levados para a delegacia de plantão da zona Norte de Natal, no bairro Potengi.

Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem