Grupo invade Secretaria de Educação, explode caixa eletrônico e atira contra a PM

Todo dinheiro armazenado no equipamento foi levado pelos bandidos. Caso aconteceu em Mogeiro, Agreste do estado Paraibano.


Cerca de sete pessoas explodiram um caixa eletrônico da cidade de Mogeiro (Agreste do estado, a 110 km de João Pessoa) na madrugada desta segunda-feira (30). A máquina estava instalada dentro da Secretaria Municipal de Educação. Com este caso, o estado passa a contabilizar 38 crimes contra bancos somente este ano, sendo 19 deles explosões. Os dados são do Sindicato dos Bancários da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo detonou os explosivos e retirou todo o dinheiro armazenado no equipamento. Segundo relato de testemunhas à polícia, os bandidos efetuaram vários disparos para cima e, aos gritos, ordenaram que nenhum morador saísse de casa.

No momento da fuga, o grupo também teria atirado contra o prédio do destacamento militar da cidade, o que deixou alguns policiais encurralados. Ainda conforme a PM, os bandidos também jogaram grampos na estrada para evitar uma perseguição. Eles fugiram em uma caminhonete.

A polícia de Mogeiro pediu reforço às cidades de Itabaiana e Ingá e várias viaturas saíram em busca do suspeito, mas até as 7h ninguém havia sido preso.

Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem