Neto de 20 anos é suspeito de estuprar e espancar a avó de 61 anos na Paraíba

De acordo com a delegada Maria Madleine, da Delegacia do Idoso em Campina, a vítima relatou que houve penetração de todas as formas, mas só um exame específico que pode confirmar

delegada Maria Madleine


Um jovem de 20 anos é procurado pela polícia após violentar e espancar a avó, de 61 anos, em Campina Grande, na noite do ultimo domingo (19). A identificação do suspeito não foi divulgada de forma oficial pela polícia.

O suspeito do estupro foi criado por ela, mas a idosa já teria denunciado o neto e ele já estria proibido de chegar perto dela. Quem denunciou o caso foi o genro dela, que a socorreu, juntamente com os vizinhos que presenciaram o caso.

Segundo declarações dela ao repórter Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat, a senhora disse que foi a primeira vez que houve esse tipo de violência contra ela. “Não quero vê-lo nunca mais, não o perdoo”, disse. Ela falou ainda que teve dentes quebrados, arranhões e hematomas no rosto.

De acordo com a delegada Maria Madleine, da Delegacia do Idoso em Campina, a vítima relatou que houve penetração de todas as formas, mas só um exame específico que pode confirmar. O resultado sai em 15 dias.

Fonte: Portal Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem