Dupla armada causa pânico durante arrastão em bar em Natal

Crime aconteceu na noite desta segunda (25) no Bar do Xexéu, em Neópolis.
Criminosos foram perseguidos e houve confrontos com a polícia.

Dois homens armados fizeram um arrastão em um bar na Zona Sul de Natal na noite desta segunda-feira (25). Os criminosos atiraram para o alto e causaram pânico. Também houve troca de tiros com a polícia. O Bar do Xexéu fica na avenida das Alagoas, uma das mais movimentadas do bairro de Neópolis.

Segundo a Polícia Militar, há informações de que uma dupla armada teria ido ao local para matar uma pessoa. Como o alvo não foi encontrado, tiros foram disparados para o alto. Houve correria e os criminosos se aproveitaram para pegar os pertences dos clientes que ficaram sobre as mesas.
"Chegaram lá de moto e atirando. Quando deram mais dois tiros, todo mundo começou a correr", disse uma das vítimas.

Um carro da PM que estava passando na região perseguiu a dupla e houve troca de tiros. "Me deparei com dois indivíduos com arma em punho se deslocando com uma moto. Estavam um pouco distante e eles efetuaram disparos contra a guarnição. Revidamos e fizemos a perseguição até a entrada de Ponta Negra, mas não conseguimos capturá-los", disse Tiago Devocy, sargento da PM. Ninguém ficou ferido.

A polícia ainda fez buscas para tentar localizar os assaltantes na Vila de Ponta Negra em razão do rastreador de um dos celulares levados, mas o aparelho acabou sendo desligado antes de os criminosos serem encontrados. Para a PM, a dupla já havia cometido outros roubos durante a noite.

Fonte: InterTv
Postagem Anterior Próxima Postagem