Polícia prende suspeito de matar alpinista

Suspeito foi identificado como Alexsandro Crizanto Martins, de 22 anos.
Ulisses da Costa Cancela entrou por engano em favela e foi baleado. (Veja Aqui)

A polícia do Rio prendeu nesta sexta-feira (15) o suspeito de matar o alpinista Ulisses da Costa Cancela, 36 anos, morto na noite de sábado (9) após entrar por engano numa favela na Baixada Fluminense.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense identificou Alexsandro Crizanto Martins, de 22 anos, como autor do homicídio. Após investigação, a unidade conseguiu mandado de prisão temporária e prendeu o autor do crime. As informações foram antecipadas pelo Bom Dia Rio.
Ulisses morreu baleado em seu carro após errar o caminho na Rua Epitácio Pessoa, Comunidade Vila Sapê, em Imbarié, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no sábado (9). Ele foi levado para Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque Caxias, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo parentes, o alpinista voltava de uma festa em Magé, na Baixada Fluminense, na casa de um dos instrutores do curso que ele estava fazendo, quando ele pegou o caminho errado para seguir para Petrópolis, na Região Serrana, pela Serra Velha, o chamado Caminho do Imperador.Ao perceber que estava no caminho errado, Ulisses tentou retornar, entrou numa rua escura e deserta e ouviu um tiro. O alpinista pediu para todos se abaixarem dentro do carro, enquanto tentava sair de ré do local. Vários tiros foram disparados e um deles atingiu a cabeça de Ulisses pelo lado direito.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem