Bandidos tentam fazer assalto, vítima reage e mãe acaba baleada!

Ocorrência foi registrada no bairro de Ponta Negra, na noite desta segunda-feira

Uma tentativa de assalto terminou com uma mulher baleada, na noite desta segunda-feira (15), no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Criminosos abordaram um homem no momento em que ele chegava em casa, mas a vítima estava armada e reagiu.

O Centro Integrado em Operações de Segurança Pública informou ao Portal BO que três homem em um Corsa, de cor clara, tentaram assaltar um homem na porta de casa. A vítima, de acordo com a polícia, estava armada e reagiu atirado contra os assaltantes.

Com isso, houve o tiroteio e a mãe da vítima que estava na residência acabou sendo atingida por um disparo de raspão. O homem, ainda de acordo com o Ciosp, saiu em disparada em seu veículo atrás dos assaltantes. As marcas do confronto ficaram nas paredes das residencias, nos veículos estacionados na rua e nas cápsulas e pistola de um dos criminosos.

A reportagem do PortalBO esteve no local do fato e apurou que o homem que sofreu a tentativa de assalto é ex militar, Fuzileiro Naval. Ele relatou que na troca de tiros dois dos assaltantes foram feridos, porém conseguiram fugir com um terceiro suspeito. A polícia foi acionada, mas até o início da madrugada nenhum dos envolvidos foi identificados ou presos.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem