Blog da ASSPRA: Ultrapassamos 800.000 acessos

O Blog da ASSPRA, criado em 2010, destinado a informar nossos associados sobre ações da ASSPRA, e em paralelo, a população geral sobre a participação da entidade na luta pelos direitos dos associados policiais militares do Agreste e Trairí potiguar tem a satisfação de informar que ultrapassamos no último dia 02 de junho a marca de 800.000 acessos.

“O fato é de extrema relevância, pois demonstra a notoriedade e potencial que nosso blog pode atingir. Diferentemente de outros blogs nosso objetivo não é de concorrer em quantitativo, mas de externalizar nossas lutas em prol da categoria militar, em especial, no tangente aos nossos associados, e concomitantemente, informar a sociedade sobre ocorrências e fatos relevantes.” – palavras do Sd Lira, Presidente da ASSPRA.

O blog passa por constante processo de reformulação, buscando atingir os objetivos a que se propõe.

“Mensuramos a importância deste veículo de comunicação com nossos associados. Pois, por meio do blog, sócios de unidades distantes à nossa Sede (Nova Cruz/RN) podem nos acompanhar, se manterem informados e ainda, realizar críticas, sugestões e denúncias sobre condições insalubres ou abuso de poder que estão sofrendo, utilizando-se para isso dos canais de comunicação constantes no blog, como nosso e-mail.” – Lira.

Por fim, a Direção da ASSPRA, vem agradecer a todos nossos associados, não associados e membros da comunidade em geral que diariamente buscam informações em nossa webpágina, reafirmando o compromisso com a responsabilidade para com o leitor, aproveitando ainda, para dizer que mudanças virão que tornarão o blog definitivamente um canal direto com a Direção. Aguardem!

Nossos sinceros agradecimentos!!!

ASSCOM - Blog da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem