Funcionário da TAM é morto ao reagir a assalto na zona sul de Natal

O jovem funcionário de uma loja da TAM em Natal, Samuel Augusto de Albuquerque Barreto, foi morto com um tiro nas costas no começo da manhã de domingo (28), no entorno da casa de eventos Espaço 21, em Cidade Verde, Nova Parnamirim.

 O delegado de Plantão da Zona Sul, Sergio Freitas, disse que sua equipe está em diligências naquela área, onde existe muita vegetação e que serve de rota de fuga, para tentar prender os dois acusados do crime, que foi uma tentativa de assalto a um carro da vítima, que se encontrava estacionado próximo à casa de eventos.

Samuel Augusto Barreto tinha 32 anos é sobrinho da esposa do ex-diretor do ABC FC, Flavio Anselmo, o qual informou  que a vitima trabalhava na loja da TAM. Segundo Anselmo, o rapaz tinha visto o empate de ABC 3 x 3 Náutico, no estádio Frasqueirão, em Ponta Negra, foi pra sua casa, mas ao amanhecer resolveu ir à essa festa "rave" no Espaço 21.

Segundo Anselmo, a vítima tinha saído com o amigo para ir pegar alguma coisa no seu carro, por volta das 6:30, e ao chegar, viu dois homens tentando abrir o veículo. Samuel tentou impedir que arrombassem o carro, reagiu e levou um tiro.

De acordo com o delegado Sergio Freitas, a polícia localizou o suposto dono da moto que teria sido usada na ação. O homem prestou depoimento à polícia, mas não é tratado como suspeito.

Segundo a família de Samuel, o velório ocorrerá a partir das 18h de hoje e o sepultamento será às 11h desta segunda-feira (29), no cemitério Morada da Paz, em Emaús.


Fonte: tribunadonorte
Postagem Anterior Próxima Postagem