Homem confessa ter matado a mãe na frente do pai por causa de um tablet

Frieza durante depoimento chocou policias


Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na ultima quarta-feira (24), após matar a própria mãe a facadas, na frente do pai, no bairro Parque São Vicente, no município de São Vicente, no litoral de São Paulo. A confissão do rapaz foi gravada em vídeo pela Polícia Civil.

Nas imagens, o suspeito confessa ter matado a mãe por conta de um tablet, que teria sido vendido para trocar por drogas. O rapaz também afirma que todos os dias brigava com a vítima por ser dependente químico.

De acordo com a polícia, o crime teria acorrido após o rapaz levar o equipamento para vender e trocar por entorpecentes. A mãe sentiu falta do objeto e questionou o filho, dando início à discussão. O suspeito, então, teria desferido vários socos na mãe, que desmaiou. Com a mãe ainda caída, ele a golpeou duas vezes no pescoço com uma faca. Tudo teria ocorrido na frente do pai do rapaz.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe da Polícia Civil, que fazia ronda nas proximidades, também foi ao local. O suspeito, que já ficou preso durante seis anos por tráfico de drogas e roubo, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem