Menor suspeito de atirar em policial é baleado após ser liberado da Delegacia



Um adolescente de 15 anos de idade foi conduzido por policiais Militares na noite de ontem (segunda-feira 22) ao Hospital Tarcísio Maia, com ferimentos, após praticar um assalto em uma residência e na fuga trocar tiros com um policial rodoviário federal. O menor sofreu uma tentativa de homicídio após ser liberado da Delegacia.

Após receber alta do HRTM, ele foi conduzido à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei e como tem a proteção do Estatuto da criança e do adolescente, foi liberado.

Por volta da 01h30min já na madrugada desta terça feira 23 de junho, ao passar nas proximidades do Ginásio de Esportes, no centro de Mossoró, foi surpreendido por um desconhecido em uma moto Biz, que efetuou três tiros contra o mesmo.

O adolescente, que vinha em companhia de sua mulher grávida, foi atingido com um disparo transfixante na boca, um na perna e outro na coluna.

O menor foi socorrido por uma ambulância do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, segundo informações médicas o mesmo não corre risco de vida, mas poderá ficar paraplégico.

O suspeito de efetuar os disparos não foi identificado e conseguiu fugiu do local.


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem