MESA REDONDA: 02/Julho - Jurídico responderá aos sócios. Participe!

Prezados sócios,

no intuito de atender aos anseios de nossos associados, a ASSPRA, por meio de sua Diretoria Executiva, estará propiciando um grande encontro a fim de elucidar dúvidas de nossos sócios.










1ª MESA REDONDA ASSPRA
PLANTÃO JURÍDICO EXTRAORDINÁRIO

No próximo dia 02 de julho (quinta-feira), nosso jurídico estará realizando a primeira Mesa Redonda da ASSPRA, atendendo os associados para esclarecer suas dúvidas quanto a vários assuntos.

Cidade: CANGUARETAMA
Local: Escritório Teotônio de Melo
Horário: 08h00

Cidade: NOVA CRUZ
Local: Sede da ASSPRA
Horário: 13h00

Na ocasião, o Dr. Teotônio, especialista em Direito Militar, e o Dr. Djair Claudiano, ambos advogados da ASSPRA, estarão proferindo algumas explicações aos nossos associados, sobre:

*Status das ações de promoções e níveis já ajuizadas;
*Perspectivas jurídicas sobre ações de PROMOÇÃO e NÍVEIS ATRASADOS;
*A palavra será facultada aos sócios que quiserem tirar dúvidas com os juristas.

Após a mesa redonda, o Dr. Teotônio atenderá individualmente os sócios que desejem entrar com as ações requerendo PROMOÇÕES e NÍVEIS ATRASADOS.

Fomos informados que alguns sócios de diversas associações têm procurado advogados afora para dar entrada nas ações de promoções e níveis. O associado da ASSPRA paga nosso jurídico e tem o direito de utilizá-lo, ficando a seu critério usá-lo ou não.

Ocorre que, muitos advogados oportunistas têm afirmado ter encontrado a ’fórmula mágica’ para a promoção. E como há décadas nosso efetivo espera pela mesma, acabam caindo na lábia de pessoas não compromissadas com a verdade e que não cientificam os policiais sobre os riscos e consequências de tais ações. É preciso que antes de entrar com ação na justiça, o sócio saiba exatamente onde está pisando.

Para isso estaremos promovendo este encontro, no qual nossos advogados estarão tirando as dúvidas dos sócios, os quais se reunirão em Canguaretama e Nova Cruz. Estamos entrando em contato também com nossos associados da região de SANTA CRUZ, para marcar com eles uma visita logo após este encontro inicial, onde faremos o mesmo que aqui.” – Disse o Soldado Lira, Presidente da ASSPRA.

Fonte: AssCom ASSPRA


Postagem Anterior Próxima Postagem