PEDRO VELHO: Operação Sossego prende traficante

             Esse foi o nome dado a operação deflagrada na manhã de hoje, 23/06/15, por policiais civis de Pedro Velho, com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade.


Os policiais informaram que há 04 meses os moradores do bairro Alto do Morro, vinham se queixando de um rapaz conhecido por "Xeng", pois sua casa era frequentada por vários viciados e muitas vezes aconteciam brigas relacionadas a dívida de drogas.

Os agentes, diante dessas informações, começaram a investigar o acusado e constataram que realmente a casa localizada na rua da Palha, s/n, Alto do Morro, que pertence a uma irmã de "Xeng", se tratava de uma "boca de fumo" e que ele ameaçava os vizinhos, afirmando que se alguém o denunciasse, ele tocaria fogo na casa do delator. Após essa confirmação, foi representado, junto ao poder judiciário, por um mandado de Busca e Apreensão, onde na manhã de hoje os policiais civis deste município deram cumprimento ao mandado e encontraram várias "pedras de crack" e algumas "trouxinhas de maconha", todas fracionadas e pronta para a venda.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão a Luciano Barbosa da Silva, vulgo "Xeng", bem como Samuel Alves de Morais Junior, vulgo "juninho", onde estão sendo autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, tendo em vista que na casa haviam 2 menores que ajudavam no comércio da droga.

Os policiais acreditam que após a prisão de "Xeng" os moradores daquela localidade vão ter um pouco mais de "sossego".

 Fonte: DP de Pedro Velho
Postagem Anterior Próxima Postagem