Polícia Federal prende “Cabaré” quando saia de velório na zona norte de Natal

Ítalo Barros da Trindade, 30 anos, condenado por tráfico de drogas e foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) de Mossoró-RN usava documentos falsos quando foi pego.

Policiais federais prenderam, no final da manhã de ontem, 11, na Zona Norte de Natal, Ítalo Barros da Trindade, 30 anos, mais conhecido por “Cabaré”, condenado por tráfico de drogas e foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) de Mossoró-RN. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró e foi flagrado na saída de um velório, usando documentos falsos.

O foragido vinha sendo investigado como suspeito de participar desde dezembro de 2014, de vários assaltos contra agências dos Correios de cidades do interior do Estado, entre elas, as agências das cidades de João Câmara, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Taipu e Japi.

Ontem, por volta das 11h, uma equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao tráfico de Armas (DELEPAT) da Polícia Federal realizava diligências em um conjunto residencial em busca do paradeiro do fugitivo quando recebeu a informação de que ele estaria no velório de um detento, seu comparsa, assassinado no dia de ontem, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Ao chegarem nas proximidades do local indicado, o procurado foi visto no momento em que deixava a funerária e entrava em um ônibus. O homem recebeu voz de prisão e não reagiu. Ele foi levado para autuação na sede da PF, onde permanecerá sob custódia, aguardando o pronunciamento da Justiça. Nos últimos 20 dias, este já é o 3º assaltante de agências dos Correios foragido da Justiça preso pela PF no Rio Grande do Norte.


Fonte: gazetadooeste
Postagem Anterior Próxima Postagem