PROMOÇÕES: Diferenças nos subsídios está prejudicada

IMPLANTAÇÃO DA DIFERENÇA NOS SUBSÍDIOS DOS RECÉM PROMOVIDOS ESTÃO PREJUDICADAS PARA JUNHO


Resultado de imagem para subsídio pmrn níveis

Os processos para implantar os incrementos financeiros resultantes das recentes promoções de policiais e bombeiros militares – previstas pela Lei de Promoção de Praças – encontra-se parado na Controladoria Geral do Estado, sob o pretexto de adequações à LRF. Assunto já exauridamente debatido com a equipe do Governo, que condicionou a quantidade de vagas à viabilidade de pagamento conforme as limitações impostas pela LRF.

Fato que deixa as Associações apreensivas é que o processo deveria ser enviado a COPAG para implantação na folha de pagamento até o dia 10 deste mês, logo a implantação da diferença no Subsídio dos militares recém-promovidos já está prejudicada para junho, o que motivou as Associações a entrarem em contato com membro da equipe do Governo explicando a situação, que por sua vez ficou de resolver o contratempo.

Por tudo isso, as Associações aguardam apreensivamente respostas do Governo no sentindo de que esta situação seja resolvida em tempo oportuno. Quaisquer novas informações serão repassadas aos sócios das entidades, que também se mostram extremamente preocupados com a situação.

Assessoria de Comunicações das:
ABM – ASSPRA – ASS – ACS – APBMS - APRAM
Postagem Anterior Próxima Postagem