Militar é assaltado por dupla e tem moto roubada em João Pessoa

Bombeiro foi abordado no bairro dos Ipês, onde foi "trancado" no trânsito e forçado a entregar a moto; vítima informou à polícia que a ação foi rápida, impossibilitando a memorização da fisionomia dos criminosos


Um militar do Corpo de Bombeiros sofreu um assalto no bairro dos Ipês, Zona Norte de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (20). A vítima teve uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta roubada por uma dupla suspeita.


De acordo com a delegada Maria das Graças, do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra, onde a ocorrência foi registrada, o militar foi “trancado” pelos criminosos, que estavam em uma moto de cor vermelha, mas de modelo não identificado. Os homens ameaçaram a vítima e a forçaram a entregar o veículo.

“Um dos suspeitos fugiu na moto do bombeiro”, contou a Maria das Graças, conforme os registros feitos na delegacia. Ela acrescentou que a vítima, ao prestar queixa, disse que não se lembrava da fisionomia dos suspeitos porque a ação foi muito rápida. Não houve agressões físicas.

A polícia investigava o caso e, até ontem, ninguém havia sido preso e a moto não havia sido recuperada.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem