Grupo rende vigilante e explode caixa eletrônico de supermercado em Campina Grande-PB

Cerca de dez homens invadiram o estabelecimento na madrugada desta segunda. Eles fugiram espalhando grampos pela pista. Duas viaturas teve pneus furados

Um supermercado situado na Avenida Prefeito Severino Cabral, em Campina Grande, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (17). Cerca de 10 homens invadiram o estabelecimento, renderam o segurança e explodiram um caixa eletrônico instalado no local.


De acordo com a Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, os criminosos chegaram ao supermercado em dois carros. A ocorrência foi registrada por volta das 4h40. Após detonar o caixa eletrônico, o grupo fugiu e até as 7h nenhum suspeito havia sido identificado. A polícia não divulgou a quantia retirada do equipamento.

No bairro do Catolé, onde ocorreu o crime, e no Mirante, os bandidos espalharam grampos nas ruas, para evitar uma possível perseguição policial. Duas viaturas e carros de moradores da região tiveram pneus furados ao passar por esses locais.

Uma picape foi encontrada abandonada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Vila do Castelo Branco e a polícia acredita que o veículo tenha sido usado pelos assaltantes. Segundo a PM, o carro foi roubado no dia 2 de agosto.

Segundo dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 91º caso de violência contra bancos registradas neste ano, sendo a 47ª explosão de caixa eletrônico.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem