Mãe coloca filhos no chão de casa para se proteger de tiroteio no RJ

‘Estou cansada disso’

Um tiroteio na manhã de ontem (quarta-feira) assustou moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e deixou uma mãe desesperada. A moradora, da localidade conhecida como Chuveirinho, estava lavando roupa no quintal quando escutou os disparos.

A mulher, que pediu para não ser identificada, saiu correndo para dentro de casa e colocou seus dois filhos no chão para protegê-los de bala perdida. A foto das crianças abraçadas foi postada no Twitter do jornal “Voz das Comunidades”.

Ainda segundo a moradora, os tiroteios são frequentes no local e sua filha, de apenas quatro meses, sempre se assusta. A outra criança que aparece na imagem é seu filho de 5 anos.

- Eu estava lavando roupa na parte da frente da casa e escutei os tiros, vim correndo, botei minha filha e meu filho no chão e eles ficaram se protegendo e eu do outro lado. Foi isso que aconteceu.

Acho que o blindado passou lá para trás. Todo dia tenho que colocar minha filha e meu filho deitados no chão. Eu realmente estou cansada disso todo dia - relatou, nervosa, a mulher.

O medo parece ter uma explicação. Ela contou que a creche do seu filho, na comunidade, já foi alvo de bala perdida.

- Eu e diretora já até fomos na delegacia para falar sobre isso. Na creche mesmo do meu filho tem marca de tiro - relatou.

Apesar do susto, ela foi levar seu filho na creche nesta tarde.
Apesar dos relatos nas redes sociais, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que não houve registro de confronto PMs das unidades.

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), realizaram uma operação no Alemão na manhã desta quarta-feira. Os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: extra
Postagem Anterior Próxima Postagem