Mais um caso de estupro coletivo em NATAL!

Dois casais são alvo de assalto no Planalto; jovem de 18 anos é estuprada
Ilustração

Mais um caso de estupro coletivo foi registrado durante o final de semana em Natal. Segundo a Polícia Militar, desta vez o crime aconteceu no bairro do Planalto, na zona Oeste, onde uma jovem de 18 foi alvo dos criminosos. O namorado da vítima foi agredido pelos bandidos, que ainda tiveram tempo de assaltar um outro casal que passava pela região.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 17h do sábado (15) em uma estrada carroçável do conjunto Leningrado, entre o Planalto e o bairro dos Guarapes. Os criminosos usaram arame farpado para fechar a via, conhecida como 'Estrada das Torres", para derrubar a motocicleta e render o primeiro casal. O namorado da vítima, um rapaz de 20 anos, foi amarrado pelos três bandidos, que em seguida estupraram a jovem em um matagal.

Na sequência, ainda com as vítimas presas, os bandidos renderam mais um casal que passava pelo local. Desta vez os criminosos apenas amarraram e agrediram os jovens, fugindo nas motocicletas que haviam sido roubadas.

Ainda segundo a polícia, somente três horas após os crimes que as vítimas conseguiram se soltar e acionar a PM. Apenas a jovem vítima do estupro prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

A polícia trabalha com a hipótese de que os três suspeitos que participaram da ação criminosa sejam os responsáveis por outros dois estupros, estes ocorridos no conjunto San Vale, na zona Sul de Natal. Nos dois casos, o trio conseguiu render o condutor da motocicleta e estuprou as mulheres.


Fonte: tribuna do norte
Postagem Anterior Próxima Postagem