Menina de sete anos é vítima de estupro coletivo em ônibus escolar!

Conjunção carnal foi confirmada em exame e gravada por adolescente.

Uma menina de sete anos foi estuprada por três adolescentes em um ônibus que faz o transporte de estudantes, no município de Formoso do Araguaia, sul do Tocantins. Segundo a delegada Áurea Batista, responsável pela investigação, a conjunção carnal foi confirmada por exame médico. Uma outra menina, de cinco anos, também foi vítima do grupo, mas foi confirmada apenas a prática de atos libidinosos.

Os abusos aconteceram no final de junho, mas a polícia só foi informada do caso no dia 4 de agosto. Conforme a delegada, as investigações já foram concluídas e quatro adolescentes foram autuados, sendo três por praticarem os abusos sexuais e o outro por gravar as ações em um celular. Os aparelhos dos quatro jovens foram periciados pela polícia. O caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Conforme as investigações da Polícia Civil, o abuso aconteceu dentro de um ônibus escolar que faz o transporte do assentamento Pirarucu até Formoso do Araguaia. A delegada ainda disse que uma das vítimas relatou o envolvimento de uma menina de 11 anos, que teria induzido as crianças a irem para o fundo do veículo. O fato foi relatado ao MPE e poderá ser investigado.
"A questão foi apurada o mais rápido possível devido a idade das vítimas. Agora enviamos a investigação ao MPE, inclusive relatando o possível envolvimento dessa menina", disse a delegada.

Sequela
Uma parente de uma das vítimas contou o drama e a sequela que precisará ser tratada. "Ela vai ter acompanhamento de psicólogo. Eu quero apenas que eles sejam punidos pelo que fizeram", comentou.

Os adolescentes suspeitos continuam sendo transportados pelo ônibus escolar normalmente. Porém, a delegada já solicitou ao MPE a internação dos menores. O órgão tem 30 dias para responder.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem