Motociclista é executado a tiros em Mossoró!

Final semana sangrento em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, com registro de quatro assassinatos até a manhã deste domingo 30 de agosto de 2015.

Em Mossoró, o crime aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia, onde a vítima identificada como Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade, foi alvejado com quatro tiros de pistola 380 e morreu no local.

De acordo com informações da polícia ,Alex trafegava em uma motoicleta Honda de cor vermelha, quando foi perseguido por dois homens que também estavam de motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos. Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chagada da Polícia Civil e da equipe de peritos do ITEP. Os motivos e os autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil.

Mossoró chega aos 108 assassinatos neste ano de 2015. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM



Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem