Suspeito de matar professor é preso ao tentar embarcar para o RJ, em Guarabira

A Polícia Civil da Paraíba, através do núcleo de homicídios da 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita, prendeu nesta terça-feira (25), Joedson Oliveira da Silva, 20 anos, no momento em que ele tentava embarcar para o Rio de Janeiro na rodoviária de Guarabira, no Brejo paraibano.
Professor(foto) foi morto em Santa Rita, em maio
de 2015, quando chegava em casa
(relembre o caso)
Joedson é acusado de ter assassinado em maio deste ano o professor de Educação Física Sieegbert Isídio de Farias, de 31 anos. Segundo o delegado Joames Eugênio, da Delegacia de Santa Rita, ele teve a prisão temporária decretada e deve permanecer preso pelos próximos 30 dias. “Joedson está sendo investigado e os indícios levam a crer que ele foi o autor do assassinato do professor. O crime teria sido encomendado porque Sieegbert possivelmente estaria tendo um caso extraconjungal. Até o momento não sabemos ainda quem foi o autor intelectual, mas as investigações continuam e, por isso, foi pedida a prisão temporária de Joedson”, informou.

A polícia chegou até o Joedson depois de perceber, ao longo das investigações, que ele deixou de frequentar a academia em que Sieegbert dava aulas no fim de semana subsequente ao crime. “Além de não ir mais à academia, Joedson viajou para o Rio de Janeiro e permaneceu por dois meses morando naquela cidade. No fim de semana passado, ele retornou à Paraíba com o propósito de levar a família para o Rio”, declarou o delegado.

Ainda segundo as investigações, Joedson Oliveira da Silva já responde como suspeito de outros crimes, como tráfico de drogas e homicídios. Após ser preso na rodoviária de Guarabira, ele foi levado para a 5ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Santa Rita, para prestar depoimento e depois encaminhado para a Central de Polícia, pois já responde por outros crimes.


Fonte: WSCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem