Suspeitos da chacina em Tibau são mortos durante confronto com a Policia no interior do Ceará!

A Policia Militar tirou cinco bandidos de circulação na quinta-feira (13/08) em Milagres-CE, sendo que três morreram e dois foram presos com vida.

O fato aconteceu por volta de 12h30min, próximo ao Posto Magnólia 14, na CE384, que dar acesso a Mauriti-CE. Os Policiais abordaram os cinco indivíduos que viajavam em uma em uma caminhonete Hilux de cor prata  Hilux e placas OCL-5279, inscrição de Limoeiro do Norte, os mesmo não aceitaram a abordagem e trocaram tiro com a Polícia, que revidou e vindo a ferir e matar três elementos. O veículo vinha sendo monitorizado desde Russas.

Na abordagem foram atingidos e faleceram: Francisco Alves da Rocha, conhecido como “Chiquinho”; Antônio Welington Conhecido como “Elton” e Raimundo Alves da Rocha conhecido como “Dim Rocha”.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Brejo Santo, sem ferimentos, Antônio Aldair Gomes Nogueira e Francisca Amélia Matias de Freitas. Foi apreendido com eles uma Pistola PT Glok 9mm, com 10 munições intactas; um revolver calibre 38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas; Um Revolver 357 com dois cartuchos intactos e 03 deflagrados. Um motociclista que trafegava pelo local no momento da abordagem, relatou a nossa reportagem que ficou muito assustado, e só pensou em parar a moto e ficar em um lugar seguro deitando no chão, enquanto a “policia fazia o trabalho deles”; Relatou ele.


Fonte: okariri
Postagem Anterior Próxima Postagem