Suspeitos de estupros decidem confessar crimes e que fariam novas vítimas

Trio disse para a polícia que iria agir nesta semana.

Os três suspeitos pelos três estupros, ocorridos em Natal, confessaram à Polícia Civil que foram os autores dos crimes. Alexsandro Faustino do Nascimento, 22 anos, e os dois adolescentes de 17 anos também confirmaram que iriam roubar e estuprar mais vítimas na noite da quinta (20).

“Graças à prisão que efetuamos na manhã da quinta-feira (20), conseguimos impedir que este trio cometesse mais um crime de tamanho horror. Segundo os suspeitos, o estupro seria realizado em local diferente dos já escolhidos anteriormente, mas segundo eles, também seria em local ermo”, finalizou a delegada.

“Diante de todas as provas que tínhamos em mãos, eles não tiveram como negar a autoria. Os três nos contaram a forma de atuação com riqueza de detalhes”, afirmou a delegada Michelle Alcântara Dias Porto de Barros, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) Zona Sul. Os suspeitos relataram que escolhiam as vítimas de forma aleatória. Eles esperavam alguém passar pelo local escolhido e abordavam. Sempre tinham em mente que iriam roubar objetos das vítimas e que em seguida iriam estuprar as mulheres..

Fonte: Assessoria / Degepol
Postagem Anterior Próxima Postagem