Um morre e cinco são feridos durante festa em João Câmara

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de João Câmara registraram mais um crime de homicídio na cidade, na noite deste domingo 16, durante uma festa que acontecia no distrito de Assunção.

Segundo a PM, um homem não identificado atirou com uma espingarda em a uma festa e com um único tiro acertou Ricardo Fernandes da Silva, 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo homem identificado como Nerivaldo Guedes de Araújo, de 30 anos, foi atingido gravemente, no pescoço, braço e ombro, mas foi socorrido com vida para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.

As outras vítimas atingidas pelo disparo da espingarda foram Leandro Vale da Silva, 26 anos, Anderson Felipe da Silva Xavier, 18 anos, Lindemberg Magno Dantas da Rocha, 31 anos e Maria Eloisa da silva Souza, 10 anos. Nenhum correm risco de morte.

A PM juntamente com a Polícia Civil informa quem souber do paradeiro do suspeito ou da sua identificação, basta ligar para o número 190 da Policia Militar, que a sua identidade será preservada.


Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem