Estudante de Veterinária é morto após assalto em Pernambuco

Um estudante de veterinária de 29 anos morreu no último sábado após um assalto na cidade de Paudalho, em Pernambuco. O crime ocorreu no Hospital de Cavalos do município, onde Robson Nóbrega do Nascimento trabalhava como estagiário.

De acordo com a Polícia Civil, um suspeito invadiu o local por volta das 17h e roubou três funcionários. O estudante teria reagido ao assalto e foi atingido por tiros. O criminoso fugiu do local. O sepultamento da vítima foi realizado neste domingo, no Cemitério de Camaragibe.

Em nota, a Universidade Federal Rural de Pernambuco, onde Robson cursava o último ano do curso de Veterinária, lamentou a morte do rapaz. “É com profundo pesar que a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica o falecimento do estudante Robson Nóbrega, que cursava o último período do curso de Medicina Veterinária (...) Robson teria sido vítima de latrocínio, enquanto realizava atividades do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO) numa clínica particular.

A UFRPE solicita das autoridades urgência na investigação e responsabilização dos envolvidos”. A universidade também informou que foi decretado um luto de três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas


Leia a nota da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) na íntegra:

“É com profundo pesar que a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica o falecimento do estudante Robson Nóbrega, que cursava o último período do curso de Medicina Veterinária. O velório acontece em sua residência, que fica na rodovia PE 05 (continuação da Avenida Caxangá no sentido Camaragibe) e o sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério de Camaragibe.
Robson teria sido vítima de latrocínio, enquanto realizava atividades do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO) numa clínica particular. A UFRPE solicita das autoridades urgência na investigação e responsabilização dos envolvidos.
A Administração Superior da UFRPE decretou luto de três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas.”


Fonte: extra
Postagem Anterior Próxima Postagem