Operação Aracê efetua 19 prisões em São José do Mipibú!

A Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibú, com apoio da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, deflagrou ontem, sexta-feira (25), a segunda fase da Operação Aracê que visou prender suspeitos pela prática de crimes como homicídios, roubos, estupro e tráfico de drogas que agiam na região. A ação policial, que contou com o trabalho de 150 policiais civis e militares, cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão e resultou na prisão de 19 pessoas.

A primeira fase da Operação Aracê, aconteceu no dia 02 de junho, e já havia conseguido prender 17 suspeitos e apreender um adolescente que praticavam crimes na cidade. Nesta segunda fase da “Aracê”, a Polícia conseguiu apreender uma espingarda calibre 28 e munições, um revólver calibre 38, dois simulacros de arma de fogo, porções de crack, trouxinhas de maconha e aparelhos eletrônicos.

“Na realização desta segunda fase, conseguimos um resultado bastante exitoso. Dos 20 mandados de prisão que tínhamos para cumprir, conseguimos alcançar a marca de 90% de cumprimento. Tal resultado é esforço do trabalho e do empenho policiais civis e militares que estão unidos no combate à criminalidade”, comentou o delegado Marcos Geriz, titular da DP de São José do Mipibú. A Operação teve o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim.

Entre os presos na segunda fase da “Aracê” estão:
1. Aldo Trindade
2. Carlos Antonio Medeiros da Rocha Cosme
3. Alex Cesar de Oliveira
4. Cosme Luis de Lima
5. Cristiano Angelo de Melo
6. Dionísio Luiz Silva de Lima
7. Elias Anacleto de Sousa
8. Francenilson Ricardo da Silva
9. Joaquim César dos Santos
10. Jorge Luís Ezídio
11. José Maria da Silva
12. Josenildo Torres da Silva
13. Manoel Damásio Afonso
14. Maxwell Luiz da Silva
15. Paulo Henrique Santana do Nascimento
16. Rafael da Rocha Silva
17. Tiago Ferreira
18. Wanderley Vieira da Silva


Fonte: noticiasnoface
Postagem Anterior Próxima Postagem