PE: Ambulante é preso suspeito de abusar sexualmente de garota de 8 anos

Na Central de Plantões, o homem foi hostilizado e agredido por outro preso

Um ambulante foi preso, na noite desta segunda-feira (21), suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 8 anos, em Peixinhos, Olinda, no Grande Recife. Na delegacia, o homem de 47 anos foi hostilizado e ameaçado por outro preso, que ainda o agrediu durante a entrevista.

De acordo com a polícia, o ambulante teria entrado na casa da vítima e apalpado as partes íntimas dela. A mãe teria acordado e flagrado a ação do suspeito, que foi detido pela população até a chegada dos policiais.

Na Central de Plantões, para onde foi levado, o ambulante negou o crime e disse que a garota já havia ido na casa dele. Um outro preso, que estava na unidade, ficou revoltado com o depoimento do suspeito e o ameaçou, caso eles ficassem na mesma cela.

Este foi o terceiro caso de abuso sexual em crianças registrado no Grande Recife em três dias. Na noite do domingo (20), um pedreiro de 36 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de 10, em Areias, Zona Oeste do Recife. A garota foi salva pelo padastro, que consegui render o homem. No sábado (19), um rapaz de 18 anos começou a ser investigado pela polícia por manter relações sexuais com a vizinha, uma criança de 12 anos.


Fonte: tvjornal
Postagem Anterior Próxima Postagem